terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um miminho ♥

Ás vezes vou passear aos Centros Comerciais e apesar de me apetecer comprar tudo e mais alguma coisa para o meu pintainho , tenho que me controlar . É mesmo pena não ser rica . Mas de vez enquando não resisto em comprar um miminho para o Enzo ♥ 

O miminho desta vez foi , o que eu acho , uma coisa útil :


Mam Bite & Relax Phase 2 Pool Blue & Ice Blue
O mini-mordedor foi desenvolvido para a segunda fase da dentição dos bebés e é especialmente adequado para os dentes posteriores.
A forma 3D inovadora do levíssimo mini-mordedor treina a motricidade fina dos bebés.
Quatro estruturas superficiais e dois materiais diferentes massajam suavemente a gengiva e proporcionam muita variedade nas mordidas. Ideal nos deslocamentos!

6,99€

6 comentários:

  1. Isso é muito bom , tou a pensar em comprar um pró Dii , ele anda desesperado , e embora eu tenha comprado uma parecida na farmácia com um gel que alivia , não tem resultado muito e este pelo seu efeito 3D despertou em mim alguma curiosidade , e o preço é bem em conta :) BOA COMPRA Cláudia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso , se tiveres cartão Continente , tens desconto se comprares na Wells , não sei se de 20% ou 50% em cartão :p

      Eliminar
  2. espirito de mae :p
    sempre que sai vem sempre com um miminho para casa! :p
    gostoooooooooooooo!

    ResponderEliminar