segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Chupetas

Quando eu era pequenina não gostava de nenhuma chupeta , mas queria comprar uma para o meu piolhito para ele experimentar . Comprei apenas 1 chupeta e foi aquela que me apaixonei , foi a primeira coisa que comprei quando soube que o meu piolho ia ser um menino . Neste momento , o príncipe já tem 4 chupetas e cada uma é especial á sua maneira .

A que eu comprei foi :

Chicco - Chupeta Physio Soft Silicone 
Materiais extra-suaves e flexíveis:
delicada ao toque, a chupeta foi desenvolvida para não incomodar o bebé, mesmo durante o sono.
Base semelhante ao seio:
a base do escudo é suave e curva semelhante ao seio; permite que os lábios da criança descansem confortavelmente e previnem a acumulação da saliva e irritações.
Orifícios para ventilação:
permitem a circulação de ar e previnem a acumulação de saliva.

4,60€



As duas seguintes foram oferta quando comprei o biberon do Enzo :



Nûby Brites Pacifier

Com sistema de ar que permite que o ar circule entre a pele e chupeta delicada do bebé
tem pequenas protuberâncias suaves, que massajam e ajudam a acalmar as gengivas delicadas do bebé aquando do surgimento da dentição.
Projetado para caber na boca do bebé de forma natural e confortável


7,35€


E a minha prima ofereceu-me esta linda chupeta personalizada que eu adoro :



Well's - Chupeta Personalizada Silicone
Chupeta polimérica para bebé com tetina anatómica em silicone puro virgem, imitando o formato do peito materno durante a sucção, adaptando-se assim a boca do bebé, com orificos de aerização no shield, com menções gravadas. Nomes e frases gravados no centro da chupeta, não desaparecem com esterlizações e/ou lavagens.

4,98



4 comentários:

  1. Olha a primeira chucha que compraste , foi a que comprei pró meu dii , só que nem por nada pega nela , já comprei de todas as marcas , tenho aqui uma coleção de chuchas que nem te passa xdd desde chicco a nuk , desde anatómica a gota . NADA , ele detesta chupeta , prefere chuchar no dedo :DD obrigada pelos comentários , fico muito feliz por saber que pessoas como tu seguem o meu blog e reparam em todas as modificações feitas :D és linda e de certeza que o Enzo vai ser lindo como a mamã ♥ beijinhos lindona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por não saber se ele vai ser muito adepto de chupetas , só comprei uma . As outras só tenho ou porque me ofereceram ou porque vieram oferta com algo que eu comprei xD mas a minha enfermeira disse para tentar-mos sempre que ele pegue na chupeta para evitar que ele chuche no dedo . Por isso , vamos lá ver se o Enzo vai ser amante de chupetas ou não xD Eu acho que vi uma foto do Di com uma chucha da Nuk do Mickey , nem dessa ele gosta ? :o
      De nada , o teu blog têm me ajudado imenso , quando ficas muitos dias sem postar nada começo logo a ficar preocupada xd mas entendo que o Di ocupe super tempo :)
      Awwww , que fofa , obrigada ♥ linda és tu e o teu pimpolho ♥ beijinhos querida

      Eliminar
    2. Pois , o di chucha no dedo e todo consolado kkk nem dessa ele peegou , pega no inicio depois cansa-se e cospe kkkk é complicado linda , fico o dia sozinha com o dii e ele tem dias que fica muito chatinho e depois não é só , só quer colo e não dá jeito escrever com ele ao colo boneca :s tu tambérm és linda cláudia acredita *.*

      Eliminar
    3. Acredito , deve ser fofo vê-lo a chuchar no dedo xD Eu compreendo linda , há-de chegar a minha vez de ficar sozinha em casa com o Enzo .
      Somos as duas umas bonecas então , ahahaha ♥

      Eliminar