quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mala + Muda Fraldas ♥

Nem acredito que a minha prima me ofereceu a Mala que eu queria para o Enzo , e a minha tia ofereceu-me o Muda-Fraldas a condizer ♥   Eu ando á meses apaixonada por aquela mala linda , e agora , tenho-a ♥
E a mala é :

Mayoral - Bolsa piqué plastificada
Bolsa de piqué plastificado mate, um complemento muito prático. Tem um agradável estampado de flores combinadas com as suas duas cores, e um enorme bolso num dos laterais. Medidas:28x42.

39,95 €



Mayoral - Muda fraldas plastificado
Muda fraldas plastificado, um complemento prático. É confecionado com um material plastificado tem estampado umas flores que jogam com as suas duas cores e contrastando com o vivo. Medidas: 64x44.

13,95 €


Lindas de morrer não são ? ♥

4 comentários: