segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carrinho de bebé

Andei meses e meses a ver carrinhos de bebé e confesso que não percebia nada daquilo , aquilo que eu vi era apenas "Ai , este é bonito" "Este é feio" "Mas isto não parece ser confortável" "Esta cor é horrível" e ainda quase que ia desmaiando com o preço de alguns carrinhos de bebé , vi um a 1000€ , fiquei parva . Resolvi perguntar á minha prima , que foi mamã á pouco tempo como é que ela escolheu o dela . Queria um que fosse seguro , prático , confortável e que coubesse dentro do porta bagagens do carro . Eu amava os carrinhos trio , que são carrinho + ovo + alcofa , mas pagar 200€ a mais por uma alcofa era de morrer . 
Ela mostrou-me um carrinho de bebé e foi amor á primeira vista , fui este fim-de-semana a Caldas da Rainha para ver e testar esse carrinho de bebé , até porque nessa loja ele estava em promoção , 100€ mais barato ! Confesso que gostei tanto que até queria me meter dentro do carro e andar nele . Super prático , super confortável , super seguro , tudo o que eu procurava e mais alguma coisa .
E o carro é ? Jané Muum Matrix Light 2 

É carrinho de bebé + ovo . O carrinho é super confortável , conduz-se super bem , é super leve , tem 4 rodas pois disseram-me que os carrinho com 3 rodas têm menos estabilidade . E uma coisa que eu adoro é que o carrinho vira dos dois lados , ou seja tanto dá para levar o bebé virado para mim como dá para levar virado para a frente , confesso que amei este pormenor porque sempre me fez confusão as crianças irem viradas para a frente e eu não poder vê-las . Outra coisa que adorei foi o facto de ter uma janelinha na capota para ver o bebé no caso de ele ir virado para a frente . O banco do carrinho é regulável dando assim para levar o bebé deitado ou sentado . Ainda tem um cesto em baixo do carrinho que dá para levar imensas coisas . E por último , este carrinho cabe dentro dos porta-bagagens de todos os carros do Mundo , porque sinceramente , eu nunca vi um carrinho que ficasse tão pequeno e prático como este. 
O ovo é magnifico e esta marca de carrinho , Jané Muum , é a única que tem este tipo de ovo . Pois é , este ovo dá para se transformar em alcofa . Super confortável e seguro dá para regular a inclinação do ovo até ficar uma alcofa . Para as pessoas que querem ovo e alcofa , este é óptimo porque não têm de andar com ambas as coisas atrás pois é 2 em 1 .
Por fim , e para me apaixonar ainda mais pelo carrinho , não é preciso andar com o ovo em cima do banco do carrinho . O carrinho sai e dá para meter somente o ovo/alcofa evitando assim estragar e sujar o banco do carrinho antes de o bebé ter idade suficiente para o utilizar .

Tanta paixão minha pelo carro , óbvio será dizer que o comprei . Escolhi a cor , azul , e encomendei-o ! Era o último dia de promoção e ficou-me 100€ mais barato . Em Janeiro já tenho o carrinho de bebé em casa .  Estou super feliz com a minha compra e acho que o Enzo vai adorar ♥









499


Jané Muum Matrix Light 2 inclui: 

capa de chuva, bolsa com muda fraldas, cesto de compras e capota

• Fecho muito simples e compacto

• Travão junto à pega de mão, muito prático

• Rodas Traseiras facilmente removíveis para fecho mais compacto

• Assento reversível - Virado para quem empurra o carrinho ou de frente para o sentido da marcha

• Assento espaçoso para maior conforto da criança

• 3 Posições de reclinação do assento (107º - 130º e 152º)

• Assento reclinável na posição totalmente deitada

• Repousa pernas regulável em altura

• Pega em material suave e regulável em altura

• Cesto de objectos de grande dimensão

• Chassis em alumínio para maior leveza

• Tecidos especiais, transpiráveis, repelem a água, duradouros

• As rodas traseiras de grande dimensão, são ideais para ultrapassar os obstáculos

• Janela na capota, para que possa sempre ver os mais pequenos

• Tecidos de elevada qualidade, suaves, respiráveis, e resistentes

• Os tecidos permitem o correcto arejamento, permitindo a saída da humidade

Sem comentários:

Enviar um comentário