sábado, 5 de outubro de 2013

Estrias

Desde pequenina que pratiquei natação , dos 2 anos até aos 9 e depois desisti . Quando sai da natação o meu corpo mudou radicalmente , e as "queridas" estrias resolveram aparecer nas minhas ancas . Embora sejam pouquinhas e praticamente do tom da minha pele, de maneira a que quase não se notam , eu morro de medo delas . Quando soube que estava grávida pensei logo na festa que as estrias iam fazer no meu corpo , mas até agora , nada nadita nadinha . Comprei um creme na farmácia e comecei a utilizá-lo desde as primeiras semanas e gosto bastante , desde a primeira utilização , senti logo a diferença na minha pele . Hidrata bastante .  É um pouco caro , pelo menos eu achei , mas é maravilhoso , eu adoro . Uma amiga minha , também mamã , usou-o a gravidez toda e ainda depois da gravidez e não ficou nem com uma estria , e a barriga dela era enormeeeeeee .
Recomendo o creme ás mamãs para prevenir as estrias a 100% .

Preço: 18.60

"Modo de Aplicação: Inicie a aplicação do creme desde as primeiras semanas e continue durante 30 a 45 dias após o parto."


Sem comentários:

Enviar um comentário