terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chicco


Isto de se ser mamã de primeira viagem está-se sempre a aprender coisas novas . Dantes quando ia ás compras as minhas lojas obrigatórias eram a Bershka , Stradivarious , Blanco ... E agora troquei-as todas pela Chicco , Prénatal , Blue Kids ....  e adoro simplesmente ! Quero lá saber da Bershka !
Então , eu que nunca na vida entrei ou fiz compras na Chicco , fui-me aventurar e apaixonei-me por uma chupeta , uma simples chupeta . Converti o papá há beleza da chupeta e lá fui eu comprá-la toda contente . A primeira chupeta do Enzo :)
E o que eu descobri e adorei ? O cartão da Chicco .

Fiz o cartão da Chicco (sem pagar nada) em apenas alguns minutos ali mesmo na loja .
Adorei porque agora com o cartão tenho descontos durante a minha gravidez . Descontos de 10% em artigos que não estejam em promoção e descontos de 20% nos artigos para a mamã como por exemplo , os sutiãs de amamentação . 
E vão dar imenso jeitão :)


2 comentários:

  1. muitas comprinhas para o baby :)
    como eu te entendo, agora é tudo pa eles, tudoooo*
    fatinhos fofinhos, coisinhas engraçadas!
    ser mãe é assim mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo tudo para eles e adoro *-* são coisas tão lindas e fofas , ás vezes até gostava de ser rica para comprar lojas inteiras para o Enzo ♥
      É mesmo :') beijinhos ♥

      Eliminar